terça-feira, 15 de outubro de 2019

Jogos de Máscaras está na Amazon

Olá!

Depois de muito tempo decidi dar uma repaginada em um dos meus livros.
Tudo começou em dois mil e quatorze no 'boom' do Wattpad, que migrei do blog para a nova ferramenta dos escritores e dar continuidade para o meu romance Jogos de Máscaras.


O Jogos de máscaras nasceu um pouco antes do meu livro Um amor de Aluguel.
A ideia de contar a história de uma mulher marcada por uma morte e um casamento arranjado ficou por meses rodopiando em minha mente e assim nasceu Monique.

Monique era uma menina de vida simples, que desde cedo foi privada em morar com os pais e desde então estudou em colégio interno. Até que na adolescência quando ficou mais próxima da realidade dos seus pais tudo começou a mudar. Filha de uma mulher manipuladora e  deslocada, sem querer acaba entrando em uma teia cercada de interesses.

Rubio, o marido. É um homem manipulador que queria de alguma forma ser como os grandes figurões da cidade paulista e não mediu esforços para conseguir o que tanto desejava, até mesmo se passar por 'inocente' e ficar noivo da moça simples e filha dos empregados dos seus pais. E, também  pelo motivo de que a jovem além de muito bonita e simpática, ela conhecia filhas de pessoas importantes. Pessoas que ele queria chegar mais perto....
Além de um interesse um tanto sádico sobre Monique....

Mateus Eric Fratelli, ou melhor Eric Remus é um homem decidido e que vinha trilhando uma carreira exemplar no mundo da música. A sua paixão pelo piano começou ainda  muito pequeno e desde então não parou por nada e nem por ninguém e adaptou um novo nome para desvincular da  familia paterna.
Porém, Eric não imaginava que sua vinda ao Brasil pudesse lhe trazer tantos sentimentos e encontros arrebatadores.

O ponto alto do meu livro e a pequena Maria Clara, uma garotinha que vai amadurecendo com as mudanças correntes do livro e cativa tanto os personagens centrais como também os leitores.




Agora, convido você, leitor( a) para ler esse romance que foi escrito com  muito carinho e amor.
No momento o livro apenas encontra-se em E-book e lá no site da amazon, você pode contar o que achou do enredo ou pode mandar um e-mail para mim.

Vou deixar aqui os links e os breves anúncios do livro feito no Facabook.

Acesse:
Links: Leia no Wattpad
Skoob: Quero saber a sua nota
Amazon: Leia o meu livro


Beijos!

5 comentários:

  1. Amei essa premissa e estou bem curiosa com essa premissa irei atrás desse livro na amazon e ler essa premissa incrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, vou adorar saber a sua opinião sobre o meu romance.
      Me chama, hein!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Roberta.

    Já estou adicionando na lista de desejados, pois fiquei curiosa para lê -lo. Vou deixar terminar o mês de Outubro que estou dedicando as leituras aos gêneros mais sombrios para depois voltar a ler romance. Desejo sucesso com Jogos de Máscaras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi Kênia

    Vou ficar super feliz de saber a sua opinião sobre o Jogos de Máscaras.
    Muito mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A premissa do livro me pareceu bem interessante.
    Vou procurar por ele lá na Amazon e ver se consigo ler logo!
    Beijos e muito sucesso
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir