domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dias Tristes

Nossa que dias tristes são esses que nos arrastam...
Nenhuma música salva, nenhum filme alegra 
Nada, mas nada mesmo muda esse momento.
Tenho saudades mãe...
E vou eu falar mais uma vez do tempo....
Temos manias de dizer que o tempo voa, mas se pudéssemos pegar o tempo
Em qual tempo você agarraria? 
E que pudesse guardar em uma caixa de presente, com um fita amarela, dentro de uma gaveta.
Para quando alguém te magoar, você vai abrir essa caixa e tirar os dias felizes que viveu para conseguir viver nesses dias tão tristes....



                                            Qual momento da nossa vida você guardaria 


                                                    Dentro de uma caixa de presente?








c Roberta Del Carlo c 

Um comentário:

  1. Eu guardo todas as cartas dos meus amigos, todos os cartões de flores, guardo todas as lembranças boas, pois como você disse, isso me dar força nos momentos mais difíceis. obrigada pro seguir o meu blogger. :) adorei os seus textos continue expressando os seus entimentos.

    ResponderExcluir