terça-feira, 28 de maio de 2019

Meus romances na Amazon.

Depois de muito tempo tem mais um romance meu na vitrine da  #Amazon. 

O romance nasceu por acaso e foi ganhando formas e conquistando corações apaixonados pelo belo e bom romance, daquele que o amor pode tudo e quase um personagem de carne e osso...quase, rs

Primeiro vem o livro com o titulo A Vingança.

Que tem Daniel com seus prêmios e velhos fantasmas voltando para a cidade que nasceu e cresceu após o acidente do irmão mais velho. 
Muitas questões ficaram em aberto e pra isso o escritor precisa voltar para Campos e lidar com diversos assuntos e pessoas...

Em meio as lembranças amargas e mistérios dolorosos nasceu o amor.

É  onde conhecemos a jovem e meiga Sabine, irmã de Pérola ex- noiva de Vitor, o irmão de Daniel.

Sabine é o equilíbrio no meio de tudo e aos poucos vai desabrochando e impondo suas vontades, entre elas o amor que sempre guardou e ansiou viver com o jovem escritor.

Convido você, coração apaixonado a ler este romance que encontra-se em e-book no site da Amazon.



E,
Atendendo a pedidos o livro da Pérola Franco, que é um mulher forte e conquistou não só os personagens mas também leitores e em breve chegará na Amazon. 😍😍😍😍
Chama-se A Escolha de Pérola.... em breve!

4 comentários:

  1. Uau
    Parece uma história super interessante.
    Fiquei curiosa para conhecer. Tem no Kindle Unlimited ?

    ResponderExcluir
  2. oi Karoline, agradeço a sua visita.
    Sim, esse e todos os meus livros estão disponíveis no KU. Caso, goste de um romance doce mas com tramas pra lá de sérias então esse é o livro.
    Link: https://ler.amazon.com.br/?asin=B07R4JXW2N

    Beijosos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu amo romances e já vou lá na Amazon conferir o seu, vi que está disponível no Kindle Unlimited e vou colocar na minha lista de leituras. Também lancei minha primeira obra recentemente na Amazon.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Roberta.
    Parabéns pela publicação. Vou anotar a dica aqui para quando tiver um tempinho!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir