terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quem?


Sou um corpo carregado de emoções e imperfeições. 
 Sou tudo que está aqui, agora na sua frente e ainda sinto e sofro pelas coisas que não mudei. 
As amizades que não cultivei e das palavras que eu falei. 
Sinto pelo Adeus que não dei... Tenho saudade das pessoas que fui conhecendo...Fora que sempre ela, a saudade, sempre aparece aqui em casa, senta no sofá e conversamos por horas. Tem dias que me alegram outros nem tanto. 

Ainda tenho lindas lembranças de épocas e de amigos que se perderam no tempo...Eu também me perdi no tempo. 
E sinto falta daquilo que ainda não sei... 
Agora sei que sou complexa e não mais complexada. 
E que sou aquilo que vivi. Ainda guardo rancores de algumas coisas, mas está tudo dentro de um pote pequeno que está ali escondidinho, ali no canto. 
 Você não vê? É porque é para estar escondido, esquecido mesmo, mas sempre estará ali... 
Mas ainda tenho muita felicidade misturadas com alegrias, outras com pitadas de sonhos e outros com fortes doses de superações, naqueles outros potes ali, veja, ainda tem uns para ser preenchidos. 



Mas não posso esquecer da estante que estão cheias de livros e das minhas músicas e as fotografias que foram feitas para congelar o momento. 


E assim continuo vivendo aprendendo...aprendendo. 

Titulo : Quem?
c Roberta Del Carlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário