sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Todo sonho de Menina

Toda menina tem sonhos sim!?

Em ser a mais linda do baile, ou pelo menos de divertir por uma noite, e que essa noite não termine jamais..
toda menina sonha (ou pelo menos já sonhou) encontrar seu par perfeito e viver o dia aquele o dia em que viveremos felizes para sempre! como é nos finais das histórias de novelas.
Toda menina uma hora é mocinha outras é vilã.
Toda menina quer sonhar e viver todos os seus sonhos. Viver os encantos das cores na Primavera, sentir a brisa do Outono, amar intensamente no verão e ter um abraço para se aquecer no Inverno, andar de mãos dadas, até tomar sorvete na praçinha porque o que toda menina quer é ser Amada!?

Um dia desses encontrei uma amiga , dessas de longa data que mesmo longe sempre tão perto,e falamos sobre isso, dos sonhos, que alguns nunca que chegaram.
Mas ficou pelo menos as lembranças de uma época e falamos das  gargalhadas, do choro e a correria de molecada,das brigas, das ordens e também falamos do passado ,o nosso passado, dos sonhos perfeitos, das carreiras tão sonhadas que desejávamos seguir, das pessoas que passaram em nossas vidas, dos colegas que nunca mais tivemos noticias, os meninos e as meninas, ( e uns tão sem graça que não sei pq existem..)lembramos de tantas coisas...

As vezes queriamos voltar no tempo...

Mas a vida da menina que tem sonhos também tomou seu rumo ,porque a menina foi atrás do seus sonhos e nunca mais quis volta.



Eu dedico a minhas colegas dos tempos escolares

Um comentário:

  1. Sinto tanta saudade das minhas amigas de infancia, pena que cada uma seguiu seu caminho, sem mantermos a união que tanto prometíamos. Lindo texto.

    ResponderExcluir