sexta-feira, 27 de abril de 2012

Minha Querida!

Minha Querida Mãe
Seu nome já dizia tudo, Roseli que em vários idiomas quer dizer rosa, e você era mesmo uma rosa muito delicada mas que poucos sabiam disso, uma flor que nos deu a vida, mas um dia teria que partir para florir outros campos, junto com outras rosas, eu sei não deu para viver tudo, para sorrir de tudo, para amar tudo que a vida tinha para nos oferecer, deixamos por um bom tempo a magoa ser nossa companheira, pessoas má serem nossos guias, mas apesar de tudo soubemos pelo tempo que estivemos juntas nessa vida que só a união e o amor transforma, eu sei, pois eu vi isso em você, nas suas transformações como mãe, filha, irmã, amiga, religiosa, esposa, mas o seu tempo chegou e a senhora teve que ir. a senhora foi uma semana antes do meu aniversario, duas semanas antes do dia das mães, um mês antes do seu aniversario.

''Eu faria tudo
Para não te perder
Assim!
Mas o dia vem
E deixo você ir ...''

Faz cinco anos que uma parte de mim foi embora, virou o meu(e dos meus irmãos) um anjo que está sorrindo pra gente a onde ela estiver, e eu sei que é um lugar iluminado e florido, e eu que sempre pensei que não iria aguentar a sua ausência , mas estou aqui, firme e forte fazendo a senhora ter orgulho de mim;
cinco anos sem você minha querida, minha amiga e adorada Mãe!

Eu sei um dia iremos nos encontrar...um dia.
c Roberta Del Carlo c 

7 comentários:

  1. Seu blog é realmente lindo,
    lembro-me quando criança que colhiamos rosa branca e colocava na água com tinta de caneta tinteiro, ela ficava azulzinha.
    Suas escritas também são lindas, já estou seguindo
    Abraços Bete

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo e muito profundo. Adorei principalmente a frase do final.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Te seguindo e te recomendei no google +

    amei a rosa azul, fiquei uns 5 segundos olhando a rosa azul ;)
    muito linda, nunca tinha visto essa imagem!

    'Meus sentimentos, sinto muito'

    Mas achei de uma beleza e delicadeza essa postagem,
    pode ter certeza que voltarei mais vezes.

    beijo
    Mastigando uns Tijolos
    http://helenthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, !
    Homenagear a pessoa que mais te ama na vida é uma sensação inexplicável !

    http://estranho-contidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Minha mãe é tudo pra mim! Texto lindoooo!

    Estou seguindo, se der pra retribuir
    Fashion Blog!
    http://mmmorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que emocionante Roberta, esqueça as mágoas e lemre só das coisas boas que viveram, sim ela está entre as flores como naquela música:

    "Mas você partiu sem mim, e sei que estás em outro Jardim entre as flores"

    ResponderExcluir

Rua

Um dia caminhando pelas ruas da cidade, sem pressa ou destino certo acabou parando em uma rua que em seu passado foi muito importante. ...