sexta-feira, 11 de maio de 2012

O dia que ele chegou!





O amor chegou

Assim sem avisar

Numa tarde como qualquer outra

Com seus atrativos e sem demora
Fazendo seus pensamentos mudar, o seu coração acelerar,
Aquele amor fez seus dias ganhar mais cor, tudo era tão mais emocionante.
Nossa que sensação maravilhosa era aquela, e como, chegou à maturidade sem aquela sensação?
Tantas dúvidas mas todas desapareciam com aquele sentimento que a aquecia.
Assim era o amor, apenas o seu amor
Foi assim que ela se sentia.  Feliz. Completa. Amada. Cheia de charme


Ela apenas descobriu que se amava...

c Roberta Del Carlo c 

4 comentários:

  1. Nossa, muito lindo! Principalmente final, que muda totalmente a trajetória do texto... amo textos assim! Você escreve muito bem, viu?
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Soou com uma pessoalidade romântica =]

    Hey dxa um comment lá no meu?

    www.luliskd.blogspot.com

    aproveita e segue *-*

    valeu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns seus textos são ótimos ^^
    Gostaria que me seguisse se não fosse pedir demais *-* estou começando agora.
    http://valmarferreira.blogspot.com.br/
    Abraços e continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse, pois tem um pouco haver cmg esse poema,além de tudo foi colocado no mesmo dia do meu aniversário rsrs.

    ResponderExcluir

Romance Dolorosa Paixão na Amazon.Kindler

Olá! Finalmente o meu livro está na Amazon, aquele primeiro livro que um dia escrevi num blog chamado:  http://dolorouspassion.blogspot.co...