segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A Visita



Ver ele novamente era como olhar o passado, olhando ele estaria vendo os seus erros nos olhos dele
Teria que ser forte- sim em poucos minutos ele chegaria invadiria aquele ambiente com a sua presença, assinaria aqueles papeis e estaria quebrado de vez um sonho dela que ele realizou...
Horas, minutos segundos...
O carro chega, da janela ela o vê descer e fechar a porta do carro, ele abre o portão e entra sem ao mesmo olhar em volta, aquele lugar não significava nada mais pra ele, seus passos foram aproximando, ele foi recebido pela senhora Fátima, que era simpática.
Ela está fechada numa outra sala, não queria que ele a visse. E apenas escutava a conversa por de trás da porta a voz dele era passível mas estava com pressa, ele assinava os papeis da venda, e em nenhum momento citou o nome dela, aquele espaço não pertencia mais a ele, agora ela tinha perdido de vez os dois...
Quando partiu, o perfume dele ainda estava naquela sala...
Através das cortinas o viu partir, sim, tudo estava mudado, ele mudou.
Nada mais voltaria a ser como antes,
Se ela criou ilusões com aquela breve visita de negócios, ao vê-lo fechar o portão e escutar o som do motor do carro, sabia que naquele momento tinha o perdido de vez...
c Roberta Del Carlo c 




6 comentários:

  1. Nao faz muito meu estilo mas a historia me prendeu!
    Da uma passada no meu! Deixe sua opinião ou critica!
    http://mardeletras2010.blogspot.com.br/2012/10/em-um-bar-qualquer-another-cigarrette.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta!
    É a minha primeira vez no seu blog, e adorei tudo por aqui. Já esou seguindo (:

    Beijos, Ana Flávia.
    http://mariapano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quer dizer que ela ficou lembrando do perfume dele, após ele sair ? Qual perfume ele estaria usando,212 ? Talvez um Le Male...rsrs
    Bem, com certeza era marcante,adorei o texto Roberta,se puder visite meu blog e comente,Abraços !!!

    www.perfumistavip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro textos que me fazem pensar, que me levam a fundo de minha própria alma, vejo que todos nascemos meio poetas,
    Adorei seu blog e seus textos muito bem escritos.
    To seguindo ja amigaa.

    Um mega beijo pra vc
    http://chadascinnco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Há visitas que retomam passados e perfumes que nos trazem lembranças. Este guardará a lembrança da dor que é o nunca mais. Belo texto!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, passa uma paz e tranquilidade, é muito gostoso de se ler. E ame as poseias, amo poesia, acho que é a essência de tudo....parabéns!!!! um ótimo dia....

    ResponderExcluir