terça-feira, 6 de março de 2012

Pra onde a Felicidade foi?


Hoje, eu iria pergunta isso para você, desculpe se não fiz.
Foi estranho, nos conhecemos á tanto tempo, éramos para ter uma grande história, desde pequenas.
Eu teria uma história com você mais do que qualquer outra amiga, mas a gente quis se perder...
Mas hoje quando a vi, indo até a sua casa, ainda não pude compreender por que tudo isso aconteceu, a distância, as mudanças as diferenças...
Que hoje são tão pequenas, tenho que pedi perdão a minha mãe, que sempre me dizia que era besteira, e hoje eu vejo que tudo não passou de criancice e cada vez me pergunto, onde eu estava? Qual foi a cena do filme que eu dormir e perdi! Sim minha amiga, eu dormir no tempo, deixei você sozinha, mas eu também estava sozinha vivendo com outros mundos com outras pessoas, mas de vocês tenho tantas

Me sinto culpada, acho tudo uma grande anulação de vida, seu rosto pálido a atenção nas coisas.
Eu poderia ter sido mais presente, assim como você seria pra mim, mas....
Ainda temos a felicidade não é?
Que está em cada canto de forma diferentes, permanentes ou aspirantes eu sei qual é a minha, mas e a sua minha amiga, onde está? que dia que ela vem te visitar...
Tomara que ela venha sempre e não vá embora....
Então trilharemos para um futuro, com a bagagem do passado e as forças do presente para mudarmos tudo isso
Minha amiga...
Amigas....
As três, hoje, de tarde conversamos pouco, mas estávamos ali outra vez. Juntas.
E a cena numa mais vai se repetir...

c Roberta Del Carlo c 


Nenhum comentário:

Postar um comentário